Freiriz a fervilhar de vida com o Convívio de Verão


Em Freiriz, as noites dos dias 04 e 05 de agosto ganharam ainda mais ritmo com a edição de 2017 Convívio de Verão. O recinto, localizado nas imediações da igreja paroquial, esteve sempre bastante composto e extremamente animado. Dois dias recheados de atividades muito diversificadas, preparadas para agradar a ‘todos os gostos e feitios’, para juntar velhos amigos, estreitar laços entre a comunidade e atrair visitantes à freguesia e ao concelho.

A abertura das hostilidades ficou a cargo do artista Veiguinha da Viola, que espalhou pelo recinto a animação e a alegria da música popular. A festa continuou depois noite dentro com a Festa do Vinil. No sábado, 05 de agosto, foram colocados dois insufláveis no local que fizeram as delícias da pequenada. 

À hora de jantar, pelas 20h00, começou a ser servido o porco no espeto, uma das mais apreciadas iguarias da região. Uma hora mais tarde, tempo de a música popular voltar a encantar freirizenses e visitantes com a divertida atuação das Concertinas de Freiriz. Pelas 22h00, os ritmos quentes da zumba contagiaram a plateia que não resistiu a um pézinho de dança. A animação continuou depois pela noite dentro com o After Party do DJ Tito.

Comentários