Aproveite os 2 bolos pelo preço de 1 das ‘Tardes Gulosas 2017’


Os amantes da doçaria têm motivos para sorrir. O mês de Novembro já chegou e traz consigo uma apologia à pastelaria da nossa região. A oitava edição da Rota das Pastelarias - ‘Tardes Gulosas’ decorre de 02 a 30 de novembro e, durante este período, o público beneficia de excelentes promoções de pastelaria e doçaria. Os mestres pasteleiros vilaverdenses não viraram as costas ao desafio e também vão presentear os visitantes com dois bolos pelo preço de um durante alguns dias do mês de novembro, brindando o público com as suas deliciosas especialidades.

Amanhã, 03 de novembro, a Freidoce tem uma das suas especialidades em promoção. Ao comprar um folhadinho de chila, por 0,80€, recebe outro de forma totalmente gratuita. A promoção começa às 08h00 e estende-se durante o resto do dia. Por sua vez, a Pastelaria do Alívio brinda os visitantes com dois Bolos Primos do Alaska pelo preço de um a partir das 14h00 do dia 15 de novembro.

O evento afigura-se como um autêntico festim para o palato e contribui de forma perentória para a afirmação das empresas do setor, através da divulgação e promoção do imenso talento dos mestres pasteleiros. A Rota das Pastelarias – Tardes Gulosas 2017 é organizada pela Associação Comercial de Braga e integra a programação da Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde. No total, participam na iniciativa 21 pastelarias de Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro e Vila Verde.

Comentários