1 a 29 de novembro. Dois doces pelo preço de um nas ‘Tardes Gulosas 2019’



Os dias cinzentos de novembro vão ser ‘adoçados’ pelas ‘Tardes Gulosas 2019’. A iniciativa promovida pela Associação Comercial de Braga (ACB) permite ao público deliciar-se com as especialidades das 21 pastelarias aderentes (Braga, Vila Verde e Amares) com uma excelente promoção: dois doces pelo preço de um. Cada pastelaria tem um dia promocional e pode consultar aqui o calendário.

A Paladar’s Padaria & Pastelaria (Avenida da Cruz, em Soutelo) é o espaço aderente no concelho de Vila Verde, onde, no dia 11 de novembro, poderá satisfazer os seus doces desejos com dois croissants de chocolate pelo preço de um. As ‘Tardes Gulosas 2019’ integram a programação turístico-cultural Na Rotas das Colheitas, do Município de Vila Verde.

Além das excelentes promoções, a ACB desafia os participantes a eternizarem o momento e ainda se habilitam a ganhar uma estadia de duas noites para duas pessoas na Casa Vale Quintão - Gerês (uma oferta do Gerês Holidays) ou uma descida de kayak do Rio Vez para duas pessoas (uma oferta da Nature4). Para tal, basta publicar uma foto na sua página de Facebook ou Instagram com a hashtag #tardesgulosas. Pode consultar o regulamento do concurso através deste link.

Com esta iniciativa, a Associação Comercial de Braga pretende fomentar o comércio local e promover a excelência da pastelaria da região.

Comentários