Torres de Gomariz. O melhor Hotel Rural da Europa fica em Vila Verde


A Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel venceu o primeiro prémio do concurso de excelência de 2020 da Condé Nast para a categoria de Melhor Hotel Rural, na Europa e Mediterrâneo. O hotel localizado em Cervães - Vila Verde é um dos estabelecimentos aderentes à programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde, disponibilizando excelentes descontos aos visitantes do início de agosto até ao fim de novembro. Mais informações: http://bit.ly/33ttzjc.

O hotel integra um dos mais emblemáticos edifícios históricos de Vila Verde, a Torre e Casa de Gomariz, que, juntamente com os restantes edifícios modernos, oferecem uma ligação única entre história, natureza e design, conferindo-lhe um toque de sofisticação onde o clássico e o contemporâneo se fundem de forma excepcional. 

O Hotel inclui uma Torre medieval onde se localizam duas suites (Tower suites) que proporcionam um ambiente romântico, ideal para momentos a dois, e o Solar de Gomariz, com várias salas onde cada detalhe apresenta um toque de elegância e sofisticação. Este edifício integra também o Tower Bar, o Restaurante Gomariz e uma vasta esplanada com vista sobre as vinhas e a magnífica mata secular.

Comentários